BScript Forumeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento Geral do Advertising

Ir para baixo

Regulamento Geral do Advertising Empty Regulamento Geral do Advertising

Mensagem por Diapt Qui Jun 04, 2015 3:00 pm

Regulamento Geral do Advertising

O regulamento apresentado abaixo é aquele que rege todo o fórum e foi desenvolvido com intuito de manter a organização e o respeito na comunidade. Contudo, cada seção possui um regulamento específico, de modo que, o usuário deverá estar de acordo com ambos.

É de responsabilidade do usuário ter conhecimento deste regulamento e respeitá-lo. Todos os usuários inscritos neste fórum estão sujeitos a este regulamento. Mudanças no regulamento poderão ser efetuadas com intuito de remover lacunas que por ventura existam. Desta forma, é dever do usuário checá-lo regularmente.


Tópicos




1.0.Você deve criar um novo tópico para cada dúvida. Dúvidas múltiplas num único tópico não são permitidas.
1.1. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos fora da seção designada para tal.
1.2. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo.
1.3. As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada. Este fórum é organizado por categorias, portanto, escolha a categoria adequada à sua postagem.
1.4. É proibido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido severamente.
1.5. Leia as regras individuais de cada seção, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador.
1.6. É proibido tópicos que contenham conteúdos pornográficos. Seja através de imagens ou vídeos. Membros que postarem tais conteúdos serão banidos de imediato.
1.7. É proibida postagem de qualquer conteúdo que possua direitos autorais como downloads de músicas, filmes, livros, programas, entre outros;
1.7.1. Não é permitida divulgação de seriais, cracks ou geradores de seriais.

Mensagens




2.0. Comentários desconexos e que fogem ao assunto principal do tópico não são permitidos( flood ).
2.1. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam ao fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.
2.2. Caso haja um template de postagem na seção a qual está a postar, atenda todos os requisitos do mesmo.
2.3. O botão reportar liga o tópico reportado a uma área paralela, área essa sujeita aos moderadores, então não use o botão reportar como se fosse para uma conversa privada, o mesmo serve APENAS para a comunicação de problemas no fórum.
2.4. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.
2.5. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.
2.6. Mensagens duplas não são permitidas. Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não.

Avatar & Assinatura



3.1. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebrem o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos.
3.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em assinaturas.
3.3. As regras para pedidos estão nas respectivas áreas.
3.4. É proibido usar qualquer tipo de imagem pornográfica ou semi-pornográfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum.
3.5. Leia as regras individuais de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador.
3.6. Os nomes de usuários, assim como as imagens de perfil devem ser apropriados ao ambiente do fórum. Não são permitidos nomes obscenos, xingamentos, ou que fação alusão à temas ilícitos ou apologia à sociedades discriminatórias.

Feedback



4.1. A seção Tire suas dúvidas deverá ser usada apenas para tirar dúvidas gerais sobre o fórum.
4.2. Opiniões e Sugestões deverão ser feitas na seção designada para tal, contanto que sejam críticas construtivas visando ajudar ao fórum a resolver suas deficiências.
4.3. Qualquer duvida a mais contate um moderador.
4.4. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos moderadores e/ou administradores, ou crie um tópico em opiniões e reclamações, para podermos melhorar a convivência do fórum.

Usuários



5.1. Como já foi abordado no artigo 2.1 da seção 2, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.
5.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima deverá denunciar.
5.3. Qualquer dúvida adicional, favor, mandar uma mensagem privada para um dos moderadores.
5.4. Se a discussão não estiver se saindo bem, não parta para a briga, mande uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico, ou use o botão reportar.
5.5. Seja cuidadoso. Nunca compartilhe suas informações pessoais no fórum.

Chatbox



6.1. É proibido a divulgação de links externos no chat, como outros fóruns,blogs,rádios e muito mais.
6.2. É proibido pedir suporte pelo chatbox, nós temos várias secções para ajudar os usuários que desejam suporte.
6.3. É proibido usar palavras de baixo calão no chatbox, como palavrões,racismo e outras linguagens, será logo punido.
6.4. É proibido tentar usar códigos para "ownar" o chatbox, se tentar tal forma será banimento do fórum permanente.
6.5. Se os usuários que quebrar as regras acima deverá ser avisado e kickado do chat, se continuar a repetir o mesmo percurso será banido o tempo que o Staff desejar.

Barra de Respeito aos Regulamentos



Qualquer usuário que não cumpre os regulamentos descritos neste tópico e nos outros, ver-se-á a receber advertências por um membro da equipa de moderação. E em casos extremos, poderá ser banido do fórum, lembre-se que todas as advertências são anotadas no seu perfil.


Moderação







A equipe de moderação do fórum Advertising é constituída por membros voluntários que se comprometeram a partilhar seus conhecimentos e ajudar na organização da comunidade. Ao passo que é uma atividade voluntária, deve ser tido em conta que os membros pertencentes à equipe do fórum devem ser respeitados e possuem seus assuntos pessoais. A equipe de moderadores possui a responsabilidade de manter a organização e o bom convívio da comunidade. Para atingir este objetivo, os membros da equipe poderão aplicar penalizações, sanções e bloqueios de contas, de acordo com a gravidade da infração cometida. Além disso, lhes é reservado o direito de alteração de respostas, assinaturas, avatares, tópicos e afins, sempre que estejam em desacordo com as regras de funcionamento da comunidade.
Atenciosamente, equipe Issues
Diapt
Diapt
Adminising


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2015

https://bscript.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Geral do Advertising Empty Re: Regulamento Geral do Advertising

Mensagem por Diapt Qui Jun 11, 2015 3:13 pm

Diapt
Diapt
Adminising


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2015

https://bscript.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Geral do Advertising Empty Re: Regulamento Geral do Advertising

Mensagem por Diapt Qui Jun 11, 2015 3:13 pm

oiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Diapt
Diapt
Adminising


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2015

https://bscript.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Geral do Advertising Empty Re: Regulamento Geral do Advertising

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos